Welcome!

Welcome to the official BlackBerry Support Community Forums.

This is your resource to discuss support topics with your peers, and learn from each other.

inside custom component

BlackBerry® Torch™

Reply
New Member
Registered: ‎07-06-2013
My Device: BB 9860 TORCH

RECLAMAÇÃO

Bom dia.

Sou cliente Blackberry desde 2006, no ultimo ano, mais precisamente, em novembro de 2012, comprei o meu “último” aparelho Blackberry 9860 TORCH. Após 15 dias de uso, o mesmo parou de funcionar. Entrei em contato com a assistência técnica, SIMM, através do 0800, onde fui orientado a realizar alguns procedimentos, a fim de solucionar o meu problema, finalizando com a necessidade enviar o meu aparelho para a autorizada, em São Paulo. Enviei o aparelho. Após, aproximadamente 20 dias, recebi um novo aparelho. Mas a minha “alegria” durou pouco, pois o aparelho já veio com defeito, com a película interna do visor solta, ficando com uma mancha na tela. Devido a minha NECESSIDADE DE OBTER O CELULAR, resolvi ficar assim mesmo, consciente do defeito. Durante os próximos dois meses, o aparelho funcionou perfeitamente, sem apresentar novos problemas. Depois desse período, o aparelho começou apresentar problemas, como reiniciar constantemente, ficar sem área, travar, onde em muitos casos, a única solução era reiniciar o aparelho. Como esse é o quarto aparelho blackberry que possuo, tenho conhecimento das atualizações, que sempre faço, diretamente do meu computador pessoal. Mas os problemas continuavam, e muitas vezes ele perdia as configurações, como hora, data, toques, e papel de parede, onde ele voltava as configurações de fabrica. Sou um cara muito cuidadoso com os meus aparelhos celular, mas especificamente, esse modelo, me trouxe muitas decepções, onde ele está descascando na tampa traseira, nas partes cromo e nos botões. Na data de hoje (05/07/13), enviei mais uma vez, o aparelho para a autorizada, pois o mesmo se encontra co todos esses defeitos, e mais, parou total de funcionar, onde não liga, nem carrega, ESTOU MAIS UMA VEZ SEM TELEFONE. E mais, ao entrar em contato com a autorizada, o atendente, Luan Pedro, me informou que o meu aparelho não se encontrava mais na garantia, pois quando eu recebi um novo aparelho, o mesmo só tinha três meses de garantia, onde eu perdi o restante (sete meses) da garantia. Depois de uma longa discussão, o atendente resolveu receber o celular, pois não é justo que eu perca a minha garantia por ter recebido um novo aparelho, que já chegou com defeito, onde eu não causei nenhum dano. Então resolvi pesquisar na internet a reputação do modelo 9860 TORCH, e pra minha surpresa, vi o quanto esse aparelho é repudiado pelos usuários BB, pois ele tem defeitos crônicos.

Por esse motivo, resolvi escrever para a BLACKBERRY, pois como relatei no começo do texto, gostaria muito que esse modelo da BLACKBERRY, fosse o meu último aparelho, por não agüentar mais as chateações que ele me trouxe.

Venho solicitar, junto a BLACKBERRY, a solução do meu caso. Não faço questão do reembolso do valor do celular, e sim a substituição do aparelho, pois ainda acredito na marca BLACKBERRY. Gostaria muito de receber, no lugar do BB 9860 TORCH, outro aparelho, com no mínimo, as mesmas configurações. E no ÚLTIMO CASO O RESSASSIMENTO DO VALOR DO APARELHO.

Desabafo de um “pequeno”, mas fiel, cliente Blackberry.

Obrigado pela atenção, e aguardo um retorno.

Allan Vasconcelos Estevão – 85 8756-4850 / 85 9808-0980